Tempo em
Uberaba

09 de junho de 2017 | 23h 41
Bandidos são presos com munição e rádio na frequência da PM em zona rural da cidade
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Ontem (08), uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até uma fazenda na BR-262, no quilômetro 794, localizada na zona rural da cidade, para averiguar a denúncia de que um roubo estaria em andamento. Chegando ao local, os policiais se depararam com um veículo Monza de cor verde, ocupado por cinco indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram evadir em alta velocidade sendo eles perseguidos e abordados.

No interior do veículo foram identificados e presos 05 autores, os quais, após questionamentos, confirmaram que tentaram realizar o roubo citado, sendo que não concretizaram o crime em razão de estarem com um HT na frequência da PMMG e conseguirem ouvir a mobilização das viaturas em razão do referido roubo.

Feito a vistoria no veículo, foi localizada uma pistola 7,65 mm Taurus, 01 (um) rádio HT da marca Baofeng, que estava na frequência da PMMG, 01 (uma) munição intacta de calibre 32. 

Para um dos autores, D.C.M (25 anos), após consultas, foi confirmado haver em seu desfavor, um mando de prisão em razão de fuga do sistema prisional. Os autores foram presos.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade