Tempo em
Uberaba

26 de fevereiro de 2019 | 16h 40
Já em ritmo de folia, o Praça Uberaba apresenta programação de Carnaval
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Entre as atividades, destaque para as apresentações musicais na Praça de Alimentação e o tradicional Bailinho das Crianças

Mais uma vez, o Praça Uberaba se rende à festa mais animada do Brasil e prepara uma programação especial para quem curte o Carnaval, mas também procura um ambiente seguro para se divertir com a criançada.   Apresentações musicais com a melhor seleção de marchinhas de carnaval, músicas latinas, samba e MPB e um leque de atividades envolvendo os pequenos fazem parte da  agenda.   Entre os dia 02 e 03 de março quem circular pelo shopping tem que estar preparado para se deparar com  muitas princesas e super heróis.

No sábado, dia 02, das 12h às 15h,  vai rolar apresentação musical na Praça de Alimentação da banda Los Latinos, que promete fazer um show inesquecível  levando o melhor do ritmo latino americano com muita animação e alegria.

Das 17h às 19h, a festa vai ficar por conta da Banda 4 de Ouros,  que vai apresentar o melhor do samba e das marchinhas de Carnaval.  Enquanto isso,  na Praça KIds, das 15h às 18h, acontecerá a Oficina de Máscara, onde os foliões mirins poderão usar e abusar da criatividade.

Mas ainda não acabou. No domingo,dia 03, o Praça Kids muda de nome e passa a se chamar Praça Folia, onde acontecerá o tradicional bailinho de Carnaval com  desfile de fantasias, pintura facial e inteiração com os personagens infantis da Bastkids. 

Todos os eventos terão entrada gratuita.

 

Serviço:

Local: Praça Uberaba

Endereço: Av. Leopoldino de Oliveira, 5.100

Classificação: Indicado para toda a família

Período: 02 e 03 de março

Estacionamento: Gratuito

Entrada gratuita

 

Informações enviadas por TimTim Assessoria - Daniela Monteiro

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade