Tempo em
Uberaba

23 de novembro de 2018 | 01h 27
Shopping Uberaba estende Black Friday
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Os lojistas do Shopping Uberaba estão com estoques preparados para o Natal e com visual de vitrine que vai encantar os clientes já durante a Black Friday. A promoção realizada no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, neste ano celebrado no dia 23, no Shopping Uberaba a promoção será ampliada até domingo, 25, com descontos inacreditáveis.
A maioria das lojas já expõe os produtos com a sinalização de descontos que são expressivos. Há casos em que os preços caem até 50%. Das lojas de acessórios passando por eletroeletrônicos, beleza, vestuário até restaurantes, os descontos da Black Friday invadiram o Shopping.
Os clientes que comprarem neste período também poderão trocar suas notas fiscais por cupons e participar da promoção de Natal do Shopping Uberaba, que sorteará três automóveis Chevrolet 0KM: um Equinox e dois Onix, em uma parceria com a concessionária Ubervel. Compras mínimas no valor de R$ 500 dão direito a um cupom para participar dos sorteios.

Superintendente Guilherme Vilela com os gerentes Valéria Cunha, Marcelo Paiva, Lucy Jardim, Sara Fantato e Luís Fernando Gobbo

A troca de notas fiscais por cupons pode ser feita pessoalmente na Central de Trocas no mall ou pelo aplicativo do Shopping.  Na esteira do avanço tecnológico, os clientes  têm na palma da mão todas as informações do Shopping Uberaba e vários benefícios para otimizar o tempo. O App Shopping Uberaba pode ser baixado em Smartphones tanto Android como IOS. Com ele, os clientes podem, além de  trocar notas fiscais por cupons, pagar o estacionamento, comprar ingressos de cinema e  também fazer troca de notas por pontos para o Programa de Relacionamento Cliente Unique.   

Informações enviadas por Jornalista Rose Dutra

Créditos Fotos: Francis Prado 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade