Tempo em
Uberaba

21 de novembro de 2018 | 23h 22
Leopoldino de Oliveira seguirá com trânsito compartilhado nos próximos dias
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

O trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira de frente ao Calçadão da Artur Machado, que estava fechado para o trânsito de veículos na última semana, foi liberado nesta quarta-feira (21). A primeira parte da obra de nivelamento da pista foi concluída e agora o complemento será realizado com a liberação de meia pista e compartilhamento do trânsito no local.

Segundo o secretário de Obras, Marcondes Freitas, a segunda etapa deve ser concluída em oito a dez dias. “Temos que aguardar o prazo da cura do concreto, mas é preciso levar em consideração as condições climáticas que podem adiar um pouco a entrega desta segunda fase”, diz Marcondes.

As estações tubo do BRT/Vetor continuam liberadas e em um pequeno trecho, ônibus e veículos compartilharão a avenida. Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, agentes da Guarda Municipal estarão no local contribuindo para a organização do trânsito, principalmente quando houver algum impedimento da pista em decorrência das obras. “Pedimos a atenção dos motoristas quanto ao trecho em obras para que o tráfego siga seu fluxo sem maiores transtornos ou acidentes”, pontua.

Créditos: Informação enviada por Jorn. Sabrina Alves - SECOM/PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade