Tempo em
Uberaba

06 de junho de 2018 | 02h 36
Prefeito revela protocolos de intenção e atração de investimentos na viagem à Rússia e China
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Também na coletiva de imprensa nesta tarde, Paulo Piau destacou a agenda forte e de peso na Rússia e na China. As reuniões foram promissoras e altamente produtivas, segundo ele, gerando expectativa de prováveis grandes investidores para Uberaba. O interesse se relaciona à Zona de Processamento de Exportação (ZPE), gasoduto, Intervales e o futuro aeroporto de cargas e passageiros. O foco, agora, é enviar novos estudos e informações aos interessados.

“Eles têm recurso financeiro, que é o que o Brasil não tem, e muito interesse em investimentos. Especificamente em Uberaba, temos expectativas muito grandes inclusive de trazer indústrias grandes, o que gera emprego e renda. Essas negociações são demoradas, pois os chineses são muito detalhistas, mas os resultados só chegam se a gente começar. Iniciamos grandes tratativas e uma das empresas devem vir aqui. O resultado deve ser altamente positivo”, pontua o prefeito.

Piau também destacou que Uberaba depende, também, que a confiança financeira no Brasil melhore. “Estamos cumprindo nosso papel e dispostos a passar por burocracias maiores para viabilizar os negócios. Já temos dois protocolos de intenção assinados, que é um passo inicial acerca desses interesses. Não estamos de braços cruzados e o objetivo é promissor, pois as empresas e investidores demonstraram muita confiança e interesse no potencial estratégico de Uberaba”.

Informações enviadas por Luiza Carvalho – Jornalista Secom/PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade