Tempo em
Uberaba

29 de maio de 2018 | 22h 14
Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão na quinta e sexta-feira, dias 31 de maio e 1º de junho, devido o feriado do Corpus Christi, na próxima quinta. O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (04/06), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

A Prefeitura de Uberaba ressalta que as informações estão sujeitas a alterações em virtude da paralisação dos caminhoneiros.

A Ceasa Uberaba terá atendimento regular nos dias 31 e 01º de junho, assim como as feiras livres, enquanto o Mercado Municipal funciona até meio-dia no feriado e dia 01º, das 07h às 17h. A Mata do Ipê funcionará no feriado e na sexta das 07h às 17h.

Já a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fechará durante todo o feriado prolongado, voltando a funcionar apenas na segunda-feira (04). 

As Unidades de Pronto Atendimento UPA São Benedito e UPA Mirante e o Samu funcionam 24 (vinte e quatro) horas ininterruptamente e as farmácias das UPAs atendem das 07h às 19h nos quatro dias do feriadão, quinta, sexta, sábado e domingo, apenas os casos das próprias unidades. A Central de Ambulâncias não funciona nos dois dias, voltando o atendimento normal na segunda-feira (04).

As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas, voltando a atender dia 04 de junho.

Informações enviadas por Clarice Sousa - Secom/PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade