Tempo em
Uberaba

15 de maio de 2018 | 13h 05
Prefeitura autua empreiteira por atraso no cronograma de obras da Av. Interbairros
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Obras, está autuando a empreiteira RM Construções e Serviços, responsável pelas obras no Trecho 1 da Av. Interbairros. A autuação, com valor aproximado de R$177.000,00, corresponde à falta de cumprimento do cronograma da obra, que estava previsto para ser encerrado em maio.

De acordo com o secretário Nagib Facury, a decisão em autuar a empresa está de acordo com as diretrizes estabelecidas em contrato. “A empresa não está cumprindo os prazos que ela mesma formalizou em cronograma junto à Prefeitura. As obras deveriam ser entregues em maio, o que já não é mais possível dentro da atual fase em que se encontra. Portanto faremos a autuação e continuaremos fiscalizando, para que a empresa cumpra seu trabalho”.

O trecho 1 da Av. Interbairros teve a última explosão de rochas executada no final de abril, e a expectativa após a limpeza da explosão era o início da pavimentação, o que ainda não ocorreu. A Secretaria de Obras esclarece que continuará fiscalizando o andamento do cronograma, bem como deve continuar tomando as medidas administrativas cabíveis diante do descumprimento de prazos.

Vale lembrar que a Avenida Interbairros interligará o centro aos bairros Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica e Fabrício. No total, a obra vai beneficiar mais de 50 mil uberabenses e desafogar o trânsito da Rua João Pinheiro, principal alternativa para quem faz o trajeto.

Informações por: Luiza Carvalho – Jornalista Secom/PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade