Tempo em
Uberaba

08 de maio de 2018 | 00h 35
Porta Voz publica lista com 33 casais aptos para Casamento Comunitário 2018
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

Publicado no Diário Oficial Porta Voz de sexta-feira (04), lista com o nome de 33 casais aptos para a 15ª edição do Casamento Comunitário de Uberaba, que será realizado no dia 25 de Maio, às 19 horas, no Teatro Municipal Vera Cruz. De acordo com dados da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), são 93 inscritos. Destes, serão selecionados até 70 casais, que já convivem em união estável, ou não, através de cerimônia civil e de manifestação da vontade das partes.

Gabrielle Palvas, chefe do Departamento de Proteção Social Básica, explica que a seleção foi feita após análise da documentação entregue durante o período de inscrições, por parte do cartório. “Ainda estamos aguardando o posicionamento do cartório com relação às inscrições restantes, pois são eles quem irão verificar se a documentação está correta”, esclarece Palvas. A reunião de ensaio para o Casamento, no Teatro Municipal Vera Cruz, acontece no dia 14 de maio.

Caso haja desistência ou a anulação da inscrição de qualquer casal selecionado, serão chamados os candidatos pela ordem sequencial. Os encontros para o fortalecimento de vínculos também irá abordar informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro ensejará o cancelamento, junto ao Cartório de Registro de Pessoa Natural, da participação no casamento.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/. Mais informações referentes ao processo seletivo são prestadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 12 às 17 horas, ou pelo telefone 3331-2423.

 

Informações por: Clarice Sousa - Secom/PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade