Tempo em
Uberaba

02 de agosto de 2017 | 22h 52
Cemitério Medalha Milagrosa passa por obras de ampliação
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando uma obra de ampliação no Cemitério Medalha Milagrosa. O local está sendo ampliado em 9.500 metros quadrados que irá aumentar a capacidade do cemitério em mais 1.500 sepulturas, aproximadamente.
 
No momento a equipe está executando o serviço de construção do meio fio que separa as ruas dentro do cemitério dos espaços das sepulturas. Após finalizar esse serviço a secretaria irá asfaltar o novo trecho e recapear todas as demais ruas do cemitério. Outra equipe segue conduzindo a construção de um muro que ficará no entorno da parte ampliada, um serviço que tem previsão de finalizar em 30 dias.
 
Além desse serviço a secretaria de Serviços Urbanos está com outras frentes de trabalho em toda a cidade. Na avenida Ramid Mauad, está sendo realizada a construção de passarelas e meio fio no canteiro central da avenida, para facilitar os pedestres a atravessarem de um lado para o outro da avenida.
 
Já os serviços de tapa buraco seguem sendo realizados todos os dias. Nesta terça-feira (01), foi atendida a demanda na Rua Padre João B. Carmelita, na Rua Inglaterra, na Avenida Maria Machado e no bairro Manoel Mendes.
 
A secretaria ainda tem a equipe que cuida de capina, poda e limpeza. Nesta terça, esses serviços foram realizados no bairro Abadia, no Residencial 2.000, na Avenida Claricinda Alves Rezende, na Avenida da Saudade e no Distrito Industrial III.
 
Matéria por: Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade