Tempo em
Uberaba

04 de agosto de 2015 | 11h 05
UniAlgar conquista Prêmio Educorp 2015
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A UniAlgar, universidade corporativa do grupo Algar, foi destaque no prêmio Educorp 2015, entregue na última quinta-feira (30), em São Paulo (SP). A universidade conquistou o terceiro lugar com um case focado na formação em Estratégia, e dividiu as premiações com a Universidade do Banco do Brasil (UniBB) e Laboratórios Sabin, que ocuparam o primeiro e segundo lugares, respectivamente.

O case vencedor da UniAlgar concorreu entre 50 cases de empresas brasileiras analisados e uma fase classificatória com 20 projetos selecionados. Entre os critérios de seleção estão proposta de valor, aderência, envolvimento dos profissionais ao programa e resultados mensurados.

Foto: Divulgação // Andréa Chaves (esquerda para a direita) e Maria Moraes Robinson, Diretora de Educação da consultoria Symnetics, durante cerimônia de premiação.

O Prêmio Educorp tem o objetivo de reconhecer e premiar os melhores programas de educação corporativa do país, sendo realizado pela Educorp - empresa brasileira provedora de soluções integradas em educação executiva.  

Novos mercados

A UniAlgar, em 2015, passou a oferecer treinamentos para o mercado. A empresa, com sede em Uberlândia, e que há 16 anos oferece capacitação aos associados (como são chamados os funcionários do Grupo) está aberta para outras empresas e, também, para pessoas que desejam se qualificar. A ideia é oferecer seus programas ao mercado com foco no desenvolvimento de diversas competências gerenciais e técnicas. Além de conteúdos de gestão, a UniAlgar também atua na locação de infraestrutura, em Uberlândia, para eventos corporativos.


Matéria por: João Paulo Feliciano FSB Comunicação

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2019 · Jornal da Cidade