Tempo em
Uberaba

17 de junho de 2015 | 13h 37
VLI abre mais de 100 vagas de emprego em Uberaba
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Redação JC
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Redação JC

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com 115 vagas de emprego abertas em Uberaba (MG). A companhia oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15 de julho.

 

Foto: divulgação
 

Os candidatos selecionados atuarão nas áreas administrativas, operacionais ou de manutenção no Terminal Integrador Uberaba, novo empreendimento da VLI na cidade. Há vagas para técnicos com formação em segurança do trabalho, engenheiros e analistas de qualidade e meio ambiente, entre outros cursos. Também serão contratados mecânicos, eletricistas, controladores de terminal agrícola e operadores de equipamentos. A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada no site www.vli-logistica.com (área “Faça parte desse time”).
 
A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados no processo seletivo farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da VLI. As etapas do processo seletivo englobam avaliação de currículo e entrevistas. 
 
Sobre a VLI
 
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. 

 

Matéria: assessoria de imprensa da VLI

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2017 · Jornal da Cidade