Tempo em
Uberaba

08 de junho de 2020 | 22h 33
Ford Ranger tem se destacado como a picape que mais ganhou participação no mercado nacional
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Daniel Jacques - Autos Giros
contato@autosgiros.com.br
Publicado por: Daniel Jacques - Autos Giros

Daniel Jacques traz um giro semanal sobre o mundo automotivo.

Automóveis, motos, caminhões e muita informação.

http://autosgiros.com.br/​

                                              

Ranger crescendo

Em tempos de #fique em casa, a Ford Ranger tem se destacado como a picape que mais ganhou participação no mercado nacional, com um avanço consistente no primeiro quadrimestre de 2020. Em abril, a Ranger somou 1.070 unidades e ficou praticamente empatada na vice-liderança das picapes médias com 19,9% de participação - um crescimento de 1,3 ponto percentual comparado a março e 4,6 mais que em abril de 2019. Em maio, com as 910 unidades vendidas até o dia 18 sua participação já chegou a 25,9%, ficando mais próxima do primeiro lugar.

--

911 Targa

A Porsche completa seu trio de carros esportivos a tempo para o verão europeu: seguindo o Coupé e o Cabriolet, a terceira versão de carroceria da nova geração do 911 estreia com os novos modelos 911 Targa 4 e 911 Targa 4S com tração integral. O item de diferenciação do Targa continua sendo seu inovador sistema de teto completamente automático e uma larga barra de proteção anticapotagem (santantônio) e uma janela traseira envolvente. Ele acelera motor boxer de três litros e seis cilindros com dois turbo compressores: o 911 Targa 4 agora entrega 283 kW (385 cv).

--

Mercedes-Benz online

A Mercedes-Benz acaba de lançar o primeiro Showroom Virtual para vendas de todos os modelos de caminhões, desde leves até extrapesados, ônibus urbanos e rodoviários e Linha Sprinter da Mercedes-Benz (www.showroommercedes-benz.com.br).  O objetivo do Showroom Virtual Star Online é estabelecer um canal de venda digital entre os clientes e os concessionários da marca. Para total segurança, o ambiente da nova plataforma tem acesso via login e senha, iniciando com um pré-cadastro para validação dos dados. O próprio sistema direciona o cliente para as revendas da região mais próxima.

Carro pelo Instagram

A BMW lança em seu canal de vendas no Instagram (@bmwdobrasil) o novo 330e M Sport, por R$ 297.950. Os interessados devem fazer o cadastro na plataforma, que irá encaminhar as informações para a Rede BMW concluir as negociações. Produzido na fábrica do BMW Group em Munique, Alemanha, o modelo híbrido plug-in do automóvel mais vendido da história da fabricante alemã chega para ampliar a gama disponível no País, que já conta com as versões 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport. Esta é a primeira vez que a BMW lança um produto por meio de redes sociais no Brasil.

--

Retomada em duas rodas

A Moto Honda da Amazônia confirmou a retomada gradual das atividades produtivas de sua unidade fabril em Manaus (AM), a partir desta semana. As linhas de produção serão reativadas gradualmente, no início com ritmo reduzido, para adaptação aos novos protocolos de saúde e segurança. Os novos protocolos de saúde e segurança foram estabelecidos tendo como referência as melhores práticas adotadas globalmente pela marca. Serão 27 protocolos que detalham cerca de 200 medidas em toda a jornada do colaborador desde o momento em que sai de sua residência, no ônibus fretado, até o retorno.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade