Tempo em
Uberaba

08 de junho de 2020 | 22h 29
Fiat Fiorino acaba de ganhar uma nova versão chamada Ambulância Simples Remoção. Confira!
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Daniel Jacques - Autos Giros
contato@autosgiros.com.br
Publicado por: Daniel Jacques - Autos Giros

Daniel Jacques traz um giro semanal sobre o mundo automotivo.

Automóveis, motos, caminhões e muita informação.

http://autosgiros.com.br/​

                                              

Fiorino Ambulância

A Fiat Fiorino acaba de ganhar uma nova versão chamada Ambulância Simples Remoção. Destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e eletivas, o modelo recebeu a adaptação necessária para essa finalidade. O modelo recebeu isolamento térmico e acústico em manta em todo o compartimento de atendimento, revestimentos laterais e teto em ABS. Ele é equipado com maca retrátil (1,80m de comprimento), banco do acompanhante com dois postos, suportes para cilindro de oxigênio e soro plasma, armário sobre a cabine com portas corrediças.

--

Pisando fundo

Após uma semana do início da pré-venda, todas as unidades disponíveis do Audi R8 foram vendidas. O superesportivo da marca dos quatro anéis chega ao mercado brasileiro apenas no segundo semestre de 2020. A produção será iniciada nas próximas semanas e a previsão é que os veículos sejam entregues em setembro. O Audi R8 possui motor central-traseiro V10 que gera 610 cavalos de potência e 560 Nm de torque que assegura um desempenho de tirar o fôlego - a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h.

--

Elegância com Creta

A Hyundai reforça ainda mais a relação custo-benefício do SUV compacto Creta ao lançar a versão Action 1.6, com câmbio automático. A nova versão com câmbio automático, a Action 1.6 AT, chega por R$ 79.990 e traz todos os equipamentos da extinta Attitude Plus 1.6 AT, acrescida de barras de teto, rádio blueAudio e alto-falantes traseiros. Completam ainda a especificação controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC), sinalização de frenagem de emergência (ESS), piloto automático, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch para o motorista.

--

Retomada

A General Motors retomou a produção de veículos no Brasil na última segunda-feira (18 de maio de 2020), após parada causada pela pandemia da Covid-19. O reinício é gradual e exclusivamente para o primeiro turno neste primeiro momento. A GM desenvolveu um rígido protocolo de segurança que tem como objetivo manter o novo coronavírus fora de suas instalações. O conserto de respiradores segue em operação, bem como a nova linha de produção de máscaras de proteção. O foco da produção na retomada será o novo Tracker, lançado no início do período de quarentena.

--

Retomada (2)

A Volkswagen também retomou, na segunda-feira (18), a produção do SUV T-Cros em sua fábrica localizada em São José dos Pinhais (PR). A marca destaca que a saúde e segurança de seus empregados é prioridade absoluta. As medidas de higiene e segurança para proteger a saúde dos empregados foram significativamente expandidas e baseadas nas experiências das fábricas do Grupo VW na China e Alemanha, em conformidade também com os protocolos internacionais e também alinhadas às determinações do governo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade