Tempo em
Uberaba

11 de maio de 2020 | 20h 58
Volkswagen confirmou chegada do seu mais novo modelo, o Nivus
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Daniel Jacques - Autos Giros
contato@autosgiros.com.br
Publicado por: Daniel Jacques - Autos Giros

Daniel Jacques traz um giro semanal sobre o mundo automotivo.

Automóveis, motos, caminhões e muita informação.

http://autosgiros.com.br/​

                                              

Um novo Volkswagen

A Volkswagen confirmou para o primeiro semestre deste ano a chegada do seu mais novo modelo, o Nivus. Em suas primeiras imagens, o lançamento lembra o antigo Volkswagen Pointer, que ainda é lembrado por muitos. Segundo a marca, o Nivus vai inaugurar um novo segmento no País, com design inovador e tecnologias de segmento premium. Ele traz o motor 200 TSI de três cilindros que entrega até 128 cv de potência e 20,4 m.kgf de torque. A transmissão é automática de seis marchas, o que faz com que ele traga o mesmo conjunto mecânico dos irmãos Polo, Virtus e T-Cross.

Caminhões gaúchos

A Foton anunciou saiu o primeiro caminhão da linha de montagem provisória em Guaíba (RS). O veículo leve da Família Minitruck, de 3.5 toneladas, foi montado nas instalações da GEFCO Indústria, na cidade gaúcha, que fica ao lado da área onde a marca chinesa vai construir sua fábrica no Brasil. Esta operação vai funcionar até a conclusão das obras das novas instalações da Foton em solo gaúcho. Até o ano passado, a montadora produzia seus caminhões em espaço alugado na fábrica da Agrale, em Caxias do Sul (RS).

RAM Série Especial

Pela primeira vez no país a Ram 2500 ganha uma série especial: a Night Edition. O principal destaque é o acabamento escuro nas peças que habitualmente são cromadas. O design imponente da picape ficou mais agressivo, com faróis e lanternas com máscara negra, grade com desenho exclusivo em preto brilhante e rodas com novo estilo, capas dos retrovisores e estribos com pintura preta. Versão da configuração Laramie, a nova RAM 2500 traz motor 6.7 turbo diesel de seis cilindros em linha da Cummins, que ganhou 35 cv de potência e 6,7 kgfm de torque, atingindo 365 cv e 110,7 kgfm.

Facilidade no consórcio

Visando apoiar seus clientes a superarem os impactos econômicos derivados da pandemia do coronavírus, a Mercedes-Benz está disponibilizando uma condição especial para grupos de consórcio de caminhões. A marca irá reduzir em 50% o valor das três primeiras parcelas de planos adquiridos em abril. A diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela. Entre suas diversas ações, o Consórcio Mercedes-Benz segue oferecendo planos pontuais para o Novo Actros e para o Accelo, com possibilidade de o cliente retirar seu caminhão por meio de antecipação de parcelas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2020 · Jornal da Cidade