Tempo em
Uberaba

23 de novembro de 2018 | 01h 35
Hyundai e Shell sorteiam três viagens para assistir ao Campeonato Mundial de Rali no México
comentário(s)
A+ A-
PUBLICADO POR
Daniel Angotti
jcuberabacontato@gmail.com
Publicado por: Daniel Angotti

Cliente que participar da promoção “Revisão que faz história” concorre ainda a 150 vale-compras no valor de R$ 1.000

A Hyundai, em parceria com a Shell, lança a campanha “Revisão que faz história”, ação promocional que vai sortear três viagens, com direito a um acompanhante, para assistir à etapa do México do Campeonato Mundial de Rali, em 2019, e 150 vale-compras no valor de R$ 1.000 que os ganhadores poderão gastar como quiserem. A iniciativa faz parte das comemorações da marca de 1 milhão de veículos HB20 e Creta produzidos e vendidos no Brasil.

Para participar, basta o cliente levar seu HB20 ou Creta a uma das concessionárias da rede HMB e efetuar qualquer uma das revisões periódicas ou serviço com troca de óleo genuíno Hyundai Shell Ultra AH 5W-30 até 31 de janeiro de 2019, retirar seu cupom e inscrever-se no site da promoção. O prazo para efetuar o cadastro é 8 de fevereiro e o sorteio acontece no dia 9. O regulamento completo está disponível no endereço 

www.meuhyundai.com.br/revisaoquefazhistoria.

“Esta ação visa premiar nossos clientes, que foram fundamentais para o sucesso da Hyundai nestes seis anos de história. É por eles que trabalhamos diariamente para proporcionar sempre a melhor experiência em pós-venda, oferecendo facilidades como agendamento via aplicativo de mensagens instantâneas, revisões periódicas realizadas em apenas uma hora, instalações modernas e confortáveis, e o principal, um atendimento personalizado e transparente, no tempo e na conveniência de cada um”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

---

Hyundai no Campeonato Mundial de Rali

A Hyundai Motorsport GmbH (HMSG) é, desde 2012, responsável pelas atividades globais de automobilismo da marca, com grande foco no Campeonato Mundial de Rali (World Rally Championship – WRC). Sediada na Alemanha, a empresa projetou o retornou da Hyundai para o WRC com uma equipe qualificada que está constantemente desenvolvendo o i20, carro que participa do torneio.

Para competir no WRC, enfrentando todo tipo de terreno e temperaturas que variam de -15ºC a mais de 30ºC, o i20 tem sua estrutura reforçada, recebe asa traseira, spoiler e paralamas alargados e para-choque dianteiro redesenhado. O motor 1.6 Turbo GDI entrega mais de 300 cv, ultrapassando 220 km/h e acelerando de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos. Na temporada 2018 do WRC, a equipe Hyundai Motorsport ocupa a segunda colocação na classificação geral.

Informações enviadas por Imprensa Hyundai Brasil e Ketchum-Interfuse

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se e receba as novidades do
JC diretamente no seu e-mail:

 



  Agência Digital  
Todos os direitos reservados © 2018 · Jornal da Cidade